Investimento em tecnologia

    Na Coreia do Sul, a Kia opera três grandes instalações de montagem de veículos, em Hwasung, Sohari e Gwangju, bem como um centro de pesquisa e desenvolvimento de nível mundial que emprega cerca de 12 mil engenheiros e funcionários de desenvolvimento de veículos em Namyang. O Instituto de Pesquisa de Eco-Tecnologia da Kia, nas proximidades de Seul, está trabalhando na próxima geração da célula de combustível de hidrogênio. A Kia investe cerca de 6% de suas receitas anuais em P&D, além de operar centros de pesquisa nos EUA, no Japão e na Alemanha.

    Operações globais

    A Kia possui uma rede global de unidades de fabricação fora da Coreia, com avançadas instalações de produção nos EUA, na Eslováquia, na China e no México. Os veículos são construídos em linhas de montagem flexíveis, que podem fabricar vários modelos diferentes simultaneamente, adaptando-se facilmente às mudanças globais nas tendências de mercado.

    Atenção às necessidades regionais

    A Kia possui uma longa história de produção regional em variados mercados para atender às necessidades específicas dos consumidores locais, com operação de montagem utilizando "kits de carro" (fornecidos pela Coreia) no Equador, no Irã, na Malásia, na Rússia, no Uruguai e no Vietnã.

    Onde Estamos

    Autobel Kia

    Rua Joaquim Murtinho, 2452 - Jardim Bela Vista 79003-020